PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CIDÁLIA MOREIRA

QUANDO CONTIGO VIVI (Agostinho Neves / Casimiro Ramos)



QUANDO CONTIGO VIVI

Lembro aquela despedida
Ao afastar-me de ti
Fugindo da tua vida
Quando contigo vivi

Já tanto tempo passou
Da minha vida perdida
A saudade a mim chegou
Lembro aquela despedida

Saudades quem as não tem
Lembro as penas que sofri
Como lembro ainda bem
Ao afastar-me de ti

O teu amor eu não quis
Falsa paixão despedida
Em boa hora eu o fiz
Fugindo da tua vida

P’ra te dizer a verdade
Se acaso passo por ti
Eu recordo com saudade
Quando contigo vivi

Sem comentários:

Enviar um comentário