PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

TERESA TAROUCA

MEU BERGANTIM (



MEU BERGANTIM

Meu bergantim foi-se ao mar
Foi-se ao mar e não voltou
Que numa praia distante
Meu bergantim se afundou

Levava mastros pintados
Bandeiras de todo o mundo
E soldadinhos de chumbo
Na coberta perfilados

Meu bergantim onde vais
Que te não posso avistar
Meu bergantim, meu bergantim
Quero partir rumo ao mar

Foi-se ao mar meu bergantim
Foi-se ao mar nunca voltou
E por sete luas cheias
No areal se chorou

Sem comentários:

Enviar um comentário