PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

NATÉRCIA MARIA

O QUE O FADO QUER (Fernando Pinto Ribeiro/Jorge Fontes)



O QUE O FADO QUER

O fado quer o amor
De uma mulher chamada farra
O fado quer petiscar e beber
E abraçar uma guitarra
Senão lhe dão o que quer
Fica zangado e faz banzé
O fado quer ser amado
Quer ser cantado
Assim com a ralé

O fado briga
Se não lhe dão o que pede
O fado intriga
Quem não petisca nem bebe
Quem o quiser
Amar, cantar e sentir
Tem de lhe dar o que ele quer
Tem de servir

O fado quer dominar
Meu coração que é rufião
Quer me ensinar a cantar minha dor
E quer ser de mim meu senhor
Se não lhe dou atenção
Enquanto canto o fado espanto
O fado fica zangado
Fugindo assim de mim seu encanto

Sem comentários:

Enviar um comentário