PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TERESA TAPADAS

GAIVOTA (Alexandre O'Neil / Alain Oulman)



GAIVOTA

Se uma gaivota viesse
Trazer-me o céu de Lisboa
Num desenho que eu te fizesse
Esse céu, onde o olhar
É uma asa que não voa
Esmorece e cai no mar

Que perfeito coração... no meu peito bateria
Meu amor na tua mão
Nessa mão onde cabia... perfeito, o meu coração

Se um português marinheiro
Dos sete mares, andarilho
Que fosse, quem sabe, o primeiro
A contar-me o que inventasse
Se um olhar de novo brilho
Ao meu olhar se enlaçasse

Que perfeito coração... no meu peito bateria
Meu amor na tua mão
Nessa mão onde cabia... perfeito, o meu coração

Se ao dizer adeus á vida
As aves todas do céu
Me dessem na despedida
O teu olhar derradeiro
Esse olhar que era só teu
Amor que foste o primeiro

Que perfeito coração... morreria no meu peito
Meu amor na tua mão
Nessa mão onde perfeito... bateu, o meu coração

Meu amor na tua mão
Nessa mão onde perfeito... bateu, o meu coração

Sem comentários:

Enviar um comentário