PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


domingo, 10 de janeiro de 2010

CELESTE RODRIGUES

OUVI DIZER QUE ME ESQUECESTE (Jorge Fernando)



OUVI DIZER QUE ME ESQUECESTE

Guitarra triste...
Ouvi dizer que me esqueceste
No teu gemido tão magoado
Guitarra triste...
Perdi a vez e tu perdeste
O céu oculto onde anoitece e nasce o fado

O meu peito se apoquenta como se a alma atormentada
Entre as cordas vibrando se quisesse esconder
Fecho os olhos e triste sigo a voz amargurada
Que como eu está gritando toda a dor de viver

Guitarra triste...
Ouvi dizer que me esqueceste
No teu gemido tão magoado
Guitarra triste...
Perdi a vez e tu perdeste
O céu oculto onde anoitece e nasce o fado

Não vou querer repartir com mais ninguém a solidão
Escondida de mim no teu triste trinado
Mau traído amor calou-me a dor dessa traição
Foi por isso que, enfim... nunca mais cantei o fado

Guitarra triste...
Perdi a vez e tu perdeste
O céu oculto onde anoitece e nasce o fado

Sem comentários:

Enviar um comentário