PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


domingo, 10 de janeiro de 2010

MARIA ANA BOBONE

DÁ-ME O BRAÇO ANDA DAÍ (Linhares Barbosa / José Blanc)



DÁ-ME O BRAÇO ANDA DAÍ

Dá-me o braço, anda daí
Vem, porque eu quero cantar
Cantar encostada a ti
Sentir caír raios de luar
Cantar encostada a ti
Até a noite acabar

Vê que esta rosa encarnada
Me faz mais apetitosa
Somos três da vida airada
Ao pé de ti sinto-me vaidosa
Somos três da vida airada,
Eu, tu e mais essa rosa

Quero sentir o prazer
De passarmos, lado a lado
Ao lado dessa mulher
Que tens agora e não canta o fado
Ao lado dessa mulher
Com quem me tens anganado

Depois bate-se p’ras hortas
Adoro esta vida airada
Beijar-te fora de portas
E alta noite á hora calada
Beijar-te fora de portas
E amar-te á porta fechada

Sem comentários:

Enviar um comentário