PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

MARIA CLARA

FADO DE LISBOA (



FADO DE LISBOA

Meu pai era mareante
Um pescador o meu amante
Lobo do mar, meu avô
Um novo amante depois
Dos três ficaram só dois
E por fim nenhum ficou
Num fatalismo implacável
Com furores assassinável
No mar levou todos três
E quem eu sou neste mundo
Desconsolo mais fundo
Que o fundo do mar talvez
Sou o resto do naufrágio
O eco do mal presságio
Despojo da maré viva
Lanço de amarras quebradas
De velas despedaçadas
Entre as ondas á deriva
Oh mar que a todos levaste
Oh ladrão que mos roubaste
Tu deves ter feiticeiros
De estranho e cruel destino
O meu filho pequenino
Só pensa em ser marinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário