PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TERESA SILVA CARVALHO

NUNCA ME FALES VERDADE (Augusto Gil/Alfredo Marceneiro)



NUNCA ME FALES VERDADE

Oh meu amor, meu amor
Quem me dera ter-te aqui
Passar toda a minha vida
Contigo ao pé de mim

Dizem que a saudade espera
A ausência p’ra chegar
Eu tenho saudades tuas
Ainda antes de te deixar

Vejo os teus olhos divinos
Que enchem de sonho o meu ser
Pensando já na tristeza
Que de não vê-los vou ter

Ainda que o teu amor
Seja apenas falsidade
Abençoada mentira
Nunca me fales verdade

Fico às vezes a cismar
Neste mistério de amor
És o bem da minha vida
Sendo tu a minha dor

Sem comentários:

Enviar um comentário