PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

AMÁLIA RODRIGUES

NAUFRÁGIO (Cecília Meireles/Alain Oulman)



NAUFRÁGIO


Pus o meu sonho no navio
E o navio em cima do mar
Depois abri o mar com as mãos
Com as mãos, para o meu sonho naufragar

Minhas mãos ainda estão molhadas
Do azul, do azul das ondas entreabertas
E a cor que escorre dos meus dedos
Colore as areias desertas.

O vento vem
Vindo de longe
A noite se curva de frio
Debaixo da água
Vai morrendo o meu sonho
Vai morrendo dentro de um navio

Chorarei, quanto for preciso,
Para fazer, para fazer com que o mar cresça
E o meu navio chegue ao fundo
E o meu sonho desapareça

Sem comentários:

Enviar um comentário